Software de Contact Center ATTO Digital Cloud

Solução ATTO Cloud

ATTO Cloud é a solução de inovação rápida para organizações de qualquer tamanho e qualquer setor.
Trata-se de uma solução que prioriza a flexibilidade, escalabilidade e segurança.

Obtenha acesso a novas funcionalidades. Inclui as mais recentes inovações em avanços de clientes e colaboradores aliádo a tecnologia.
Capacite sua empresa com as melhores e mais amplas funções de experiência de clientes e colaboradores.

Capacidade de expansão

ATTO Cloud oferece um ambiente flexível que pode ser dimensionado instantaneamente para satisfazer os picos de demanda.
Atenda às exigências crescentes dos clientes com atualizações contínuas de recursos e capacidades. 

Acompanhe em tempo real

Os dashboards interativos oferecem uma visualização consolidada dos agentes e interações em todos os canais.
Aproveite os benefícios dos insights e da informação analítica do contact center.

Uma nova forma de fazer negócio

Atendimento Multicanal

Chat, E-mail, Telefone, Redes Sociais, outros.

Discador Automático

Discador Power, Discador Preditivo, Discador Preview, Discador Torpedo de Voz, URA.

Atendimento Multi-Skill

Atendimento Inteligente, Atenda mais clientes com poucos agentes.

Gestão Online

Gerenciamento Online via web, faça você mesmo.

Supervisão em Tempo Real

Saiba em tempo real o que seus agentes estão fazendo e como estão atendendo seus clientes.

Qualidade

Pesquisa de Pós Atendimento por telefone ou por e-mail, monitoria de qualidade em tempo real ou por gravação.

Gravação Digital

Gravação das chamadas telefônicas, grave também a tela dos computadores.

Ferramentas de Apoio

API – Integrações com sistemas de terceiros, CRM – Gestão Centralizada de Cliente e muito mais.

Agende o seu teste